quinta-feira, 24 de março de 2011

Reflexologia

REFLEXOLOGIA PODAL :
Reflexologia Podal é um tratamento que consiste na estimulação de pontos reflexos dos pés.
A finalidade é provocar um efeito benéfico em outras partes ou orgãos do corpo. Aplicando pressão a estes pontos reflexos estimulam-se as partes ou orgãos correspondestes promovendo assim a sua cura natural.
Indicado para: Stress; Ansiedade; Insónias; Enxaquecas; Falta de Energia; Má Digestão; Prisão de Ventre; Dores Menstruais; Sinusite; Asmas; entre outros..
A Reflexologia Podal parte do principio de que todos os orgãos do nosso corpo estão conectados com os nossos pés, isto é, nos pés possuimos cerca de 70.000 pontos de ligação com cada nervo, glândula, músculo, região ou orgão do nosso corpo; e que quando massageados possibilitam a cura de muitos males. Ao aplicar a massagem nestas terminações nervosas localizadas nos pés, ocorrerá um estimulo directamente no orgão relacionado com o ponto tocado. A reflexologia podal trabalha a circulação sanguínea e linfática, e tem obtido também resultados satisfatórios no tratamento de doenças como enxaqueca, asma, problemas do aparelho digestivo, azia, prisão de ventre, má digestão, insonia, tontura, dores musculares, problemas de coluna, etc.


   11-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.